Parcelamento do solo – Termo de verificação de loteamento
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Solicitação para emissão de Termo de Verificação de Loteamento.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Presencialmente
Departamento de Engenharia e Arquitetura
Segunda-feira a Sexta-feira, das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h.
Avenida São Paulo, 1615, Centro
89870-000
O termo de verificação do loteamento deverá ser emitido num prazo máximo de 30 dias conforme Art. 34, § 4º da Lei Complementar 070/2005 de16/06/2005.
Informações Adicionais
Principais etapas do serviço
O interessado apresentará uma via do requerimento padrão preenchido com as informações do requerente, do(s) proprietários(s), do empreendimento e da solicitação assinada pelo requerente, cópia da Licença Ambiental de Operação (LAO) e relatório fotográfico da situação do loteamento. A municipalidade realizará a análise da solicitação apresentada e responderá através do sistema de protocolo via digital e física, indicando as alterações que eventualmente se fizerem necessárias ou emitirá o termo de verificação de loteamento definitivo.
O interessado apresentará uma via do requerimento padrão preenchido com as informações do requerente, do(s) proprietários(s), do empreendimento e da solicitação assinada pelo requerente, cópia da Licença Ambiental de Operação (LAO) e relatório fotográfico da situação do loteamento. A municipalidade realizará a análise da solicitação apresentada e responderá através do sistema de protocolo via digital e física, indicando as alterações que eventualmente se fizerem necessárias ou emitirá o termo de verificação de loteamento definitivo.
E-mail para contato:
adm.engenharia@pinhalzinho.sc.gov.br
adm.engenharia@pinhalzinho.sc.gov.br
Contato:
(49) 3366-6615
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Dúvidas, sugestões ou reclamações:
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Outras Exigências
- Clique AQUI para baixar o Requerimento Padrão.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Requerimento padrão | Original | 1 |
Licença Ambiental de Operação (LAO) | Fotocópia | 1 |
Relatório fotográfico da situação do loteamento | Fotocópia | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria Municipal de Administração e Planejamento -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos