Cópia de Prontuário
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Cópia do prontuário de pacientes, conforme solicitação do mesmo.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Secretaria Municipal de Saúde
Fone:
Segunda-feira a Sexta-feira, das 7:30h às 11:30h e 13:00h às 17:00h (Exceto na segunda sexta feira do mês).
Presencialmente
Secretaria Municipal de Saúde
saude@pinhalzinho.sc.gov.br
Avenida Belém, 353, Centro
89870-000
Informações Adicionais
Principais etapas do serviço:
Usuário vai na Secretária de Saúde, realiza a solicitação com a Recepcionista, a mesma imprime protocolo de solicitação, paciente assina. Este protocolo é encaminhado para a unidade que realizava/realiza atendimento ao paciente. Na unidade é impresso o prontuário do mesmo, quando necessário realizado xerox de prontuário físico e encaminhado as cópias novamente para a recepcionista da SMS. A recepcionista entra em contato com usuário informando que a sua solicitação esta pronta e o mesmo deverá retirar a cópia. Quando o prontuário é maior do que 10 páginas é cobrado R$ 0,25 centavos à pagina, então antes da entrega da cópia do prontuário o usuário deverá pagar o boleto que foi gerado e apresentar comprovante de pagamento na recepção. Depois disso o prontuário é entregue. Não é realizado cópia de prontuários para terceiros. A mesma deve ser solicitada pelo paciente ou em caso de impossibilitado para representante legal perante apresentação de documento que comprove.
Usuário vai na Secretária de Saúde, realiza a solicitação com a Recepcionista, a mesma imprime protocolo de solicitação, paciente assina. Este protocolo é encaminhado para a unidade que realizava/realiza atendimento ao paciente. Na unidade é impresso o prontuário do mesmo, quando necessário realizado xerox de prontuário físico e encaminhado as cópias novamente para a recepcionista da SMS. A recepcionista entra em contato com usuário informando que a sua solicitação esta pronta e o mesmo deverá retirar a cópia. Quando o prontuário é maior do que 10 páginas é cobrado R$ 0,25 centavos à pagina, então antes da entrega da cópia do prontuário o usuário deverá pagar o boleto que foi gerado e apresentar comprovante de pagamento na recepção. Depois disso o prontuário é entregue. Não é realizado cópia de prontuários para terceiros. A mesma deve ser solicitada pelo paciente ou em caso de impossibilitado para representante legal perante apresentação de documento que comprove.
Previsão de tempo de espera:
Serviço prestado em até 30 dias após protocolada a solicitação.
Serviço prestado em até 30 dias após protocolada a solicitação.
Dúvidas, sugestões ou reclamações:
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Secretaria Municipal de Saúde Horário de Atendimento: 7:30h às 11:30h e 13:00h às 17:00h Avenida Belém, 353, Centro, CEP: 89870-000 Por telefone: 3366-6640 e-mail: saude@pinhalzinho.sc.gov.br Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Secretaria Municipal de Saúde Horário de Atendimento: 7:30h às 11:30h e 13:00h às 17:00h Avenida Belém, 353, Centro, CEP: 89870-000 Por telefone: 3366-6640 e-mail: saude@pinhalzinho.sc.gov.br Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
RG | Original | 0 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria Municipal de Saúde - SMS
- Avenida Belém, 353 - Centro
- (49) 3366-6640 - Principal
- saude@pinhalzinho.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos