Aulas de Ballet – Sala de Dança anexo Sec. Mun. de Educação
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Utilização da sala ampla sem colunas no meio e piso de madeira, espaço adequado com barras para atividades de Ballet e estrutura de banheiros .
Participação em mostra culturais, espetáculo nos encerramento do ano em dezembro.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos
Avisos
Os avisos pertencentes a este serviço serão publicados: em redes sociais Facebook, Instagran, Whattsapp, bem como também por recado escrito entregue aos alunos pessoalmente.
Como solicitar?
Presencialmente
Fundação Municipal de Esporte e Cultura
esporte@pinhalzinho.sc.gov.br
Travessa Chapecó, s/n, Centro
89870-000
Anexo Depto. de Cultura. Telefones 3366-6670 e 3366-6696
Passo a Passo
1
Atividades com alunos na sala de dança, Ballet. Cada aluno adquire a roupa do ballet, que é na cor rosa para as menores, e preta e rosa para maiores de 12 anos. Caso algum aluno não tenha condições, o Depto. de Cultura as disponibiliza através de doações e parceiros. Não poderá faltar mais que três vezes consecutivas sem justificativa, caso contrário, perde a vaga automaticamente.Informações Adicionais
Previsão do prazo máx. p/ a prest. do serviço
Atividades com alunos março a dezembro.
Atividades com alunos março a dezembro.
Previsão do tempo de espera para atendimento:
Na ausência temporária da Diretora de Cultura, o atendimento é feito por técnicos. Caso estes também estiverem ausentes, faz-se um segundo contato, normalmente em 24 horas.
Na ausência temporária da Diretora de Cultura, o atendimento é feito por técnicos. Caso estes também estiverem ausentes, faz-se um segundo contato, normalmente em 24 horas.
Prioridades de atendimento:
Podem participar e usufruir desses serviços qualquer pessoa que seja domiciliada em Pinhalzinho, ou de outra cidade, desde que não afete a oferta de vagas para os munícipes.
Podem participar e usufruir desses serviços qualquer pessoa que seja domiciliada em Pinhalzinho, ou de outra cidade, desde que não afete a oferta de vagas para os munícipes.
Dúvidas, sugestões ou reclamações:
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Outras Exigências
- Documentos para inscrição anual da atividade junto ao departamento de cultura: Escola, turno, atividade dos pais ou responsáveis, contato dos mesmos, endereço.
- Para as atividades em outras cidades é de responsabilidade da FMEC transporte, alimentação e inscrição de cada competidor, pois estarão representando o município, nessa ocasião.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
RG | Original | 0 |
CPF | Original | 0 |
Comprovante de Residencia | Original | 0 |
Órgão / Entidade responsável
- Fundação Municipal de Esporte e Cultura -
- Travessa Chapecó, s/n - Centro
- (49) 3366-6670 - Principal
- esporte@pinhalzinho.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos