Ginásio Municipal Pioneiro – Patinação
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Utilização da quadra poliesportiva, com espaço adequado e estrutura de banheiros para atividade de patinação.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Avisos
Os avisos pertencentes a este serviço serão publicados: em redes sociais Facebook, Instagran, Whattsapp, bem como também por recado escrito entregue aos alunos pessoalmente.
Como solicitar?
Presencialmente
Fundação Municipal de Esporte e Cultura
esporte@pinhalzinho.sc.gov.br
Travessa Chapecó, s/n, Centro
89870-000
Anexo Depto. de Cultura. Telefones 3366-6670 e 3366-6696
Passo a Passo
1
Agendamento junto à Fundação de Esportes e ao ecônomo de cada ginásio.2
Cada aluno compra seus patins, não podendo faltar mais que três vezes consecutivas sem justificativa. Caso isso aconteça, perde a vaga automaticamente.Informações Adicionais
Previsão do prazo máx. p/ a prest. do serviço
Atividades com alunos março a dezembro.
Atividades com alunos março a dezembro.
Previsão do tempo de espera para atendimento:
Na ausência temporária da Diretora de Cultura, o atendimento é feito por técnicos. Caso estes também estiverem ausentes, faz-se um segundo contato, normalmente em 24 horas.
Na ausência temporária da Diretora de Cultura, o atendimento é feito por técnicos. Caso estes também estiverem ausentes, faz-se um segundo contato, normalmente em 24 horas.
Prioridades de atendimento:
Podem participar e usufruir desses serviços qualquer pessoa que seja domiciliada em Pinhalzinho, ou de outra cidade, desde que não afete a oferta de vagas para os munícipes.
Podem participar e usufruir desses serviços qualquer pessoa que seja domiciliada em Pinhalzinho, ou de outra cidade, desde que não afete a oferta de vagas para os munícipes.
Dúvidas, sugestões ou reclamações:
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Mecanismos, locais e formas para o usuário apresentar manifestações: Serviço de Informação ao Cidadão – LAI Ouvidoria Para receber, responder e consultar manifestações, serão utilizados os mesmos canais de comunicação escolhidos pelo usuário.
Outras Exigências
- Agendamento anual prévio com ecônomo e com Diretor da FMEC.
Órgão / Entidade responsável
- Fundação Municipal de Esporte e Cultura -
- Travessa Chapecó, s/n - Centro
- (49) 3366-6670 - Principal
- esporte@pinhalzinho.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos